Protocolo: 20252180129
Olá fabio ferreira de souza, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: fabio ferreira de souza
Status: Respondido
Assunto: Dúvidas
Mensagem: Prezados(as), bom dia. Sou Fábio Ferreira de Souza, servidor efetivo da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, e venho respeitosamente solicitar informações sobre o andamento do Projeto de Lei do reajuste salarial dos servidores (4,83% a 10,02%), encaminhado pela Prefeitura em julho de 2025. Gostaria de saber em que fase o projeto se encontra dentro da Casa Legislativa e se já existe previsão para apreciação e votação. Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno. Atenciosamente, Fábio Ferreira de Souza
Anexo(s):

    Histórico de atendimento

    • 23/10/2025 - Atendimento concluído.
    • 23/10/2025 - LEI N° 5870, DE 11 DE JULHO DE 2025 Dispõe sobre a revisão geral da remuneração dos Servidores Públicos do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Executivo do Município de Juazeiro do Norte/CE, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais, excetuando-se deste, os Profissionais do Magistério da Rede Pública Municipal de Educação de Juazeiro do Norte/CE, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACE) e a Guarda Civil Metropolitana - GCM e adota outras providências.
    • 22/10/2025 - Em resposta a sua solicitação, comunicamos, conforme informações do Gabinete da Presidência, que o referido Projeto de Lei já foi aprovado e sancionado. Esperamos ter atendido a contento à sua manifestação e nos colocamos a sua disposição para eventuais dúvidas.
    • 16/10/2025 - Manifestação encaminhada ao setor responsável.
    • 16/10/2025 - Informamos que a reestruturação organizacional da ouvidoria, decorrente da transição para a nova administração, impactou temporariamente a capacidade de atendimento dentro dos prazos estabelecidos, o que resultou em uma demanda reprimida. Ressaltamos que essa situação é transitória, está sendo tratada com prioridade, e que as providências necessárias para a normalização do fluxo do atendimento já estão em curso. Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso empenho, em restabelecer, o mais breve possível, o padrão de excelência no atendimento prestado pela ouvidoria.